sexta-feira, novembro 10, 2006

para ti...

Uma alma so,
na solidao do mundo
perdida no meio de muitas...
uma alma confusa no meio de uma tempestade.
e essa alma so grita uma frase:
as mais belas palavras de amor sao ditas
no silencio de um simples olhar!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

olaaa=)
eu n resisti e vim ja comentar hj,e comentei este,pk lembro me k à uns tempos atras mandas te este poema pra mim,e axo k é mt giro.tnh k admitir k tens jeito pa isto rapariga=)
e faz de conta k este poema é pa mim,eheh lol
cilinha ja sabes o k penso de ti,mas n custa nda relembrar: axo k és uma pessoa mt bacana,és akela pessoa k sabe ouvir(kando n ta mais excitada pra contar algo lol),k sabe dar bons conselhos,k atura me mtas vezes e tb sabe dar me sermao kndo é preciso,lol,mas é dessa forma k gosto de ti,por isso peço te k nunca mudes nunca!
bjos desta tua amiga***