sexta-feira, março 09, 2007

ANJO...

Amei demais ;perdi-te.
Tenho-te cravado no peito e nas costas.
Paguei por achar que te amar eternamente era impossivel.
Meu anjo;tentei dizer-te o que iria acontecer mas ...
só me queria despedir.
Sei que não mudo destinos...
Era so um beijo e uma lagrima..
Perdoei-te por IRES mas...
nao me perdou-o por esse beijo que não existiu.
Ainda me lembro do brilho do teu sorriso,
o sexo,as flores,ate gelados e yogurts partilhados,a nossa ultima musica...
Agora ÉS a LUA,a MANHÃ ROSA,oPARDAL que me vem acordar pela manhã,
a minha TATUAGEM.

Um comentário:

Anônimo disse...

As desilusões não provocam sonhos desfeitos, são meras passagens pela tempestade da vida. Novos sonhos são precisos sem saber se valerá a pena, mas sem os criar como se poderá saber? Se sonhar com anjos transmite esperança, que essa esperança traga novos obstáculos a ultrapassar, novos desejos, pois a eternidade do sentimento é grande demais para ser contido pelo nosso espírito