sexta-feira, setembro 07, 2007

vacinas...

Quem diria, uma vontade de te ver.
Sentimentos revoltosos
entre cá e lá..
nem a medicina explica.
Vontades tiram-se com tratamentos psicoticos?
Assim queria...
Dou por mim a duvidar das minhas qualidades.
HEY...
Quero vacinar-me.
AI... AI... AI...
o meu braço.
Um beijo vinha a calhar,para esta dor passar.
E volta de novo uma sensação estranha.
PUTO...
Fazes-me feliz e sentir-me miuda.
Mas e depois...?
Não intereza
depois volto a adormecer.................sonha com...

Um comentário:

Sr do Vale disse...

Anja, há uma semelhança muito grande entre nossos devaneios, entrei no seu blog por acaso, e de repente, ca estamos nós novamente, a desfrutar de sonhos e ousadia, de desejos e ilusões, da irrealidade e de momentos eternizados.

Obrigado pela visita, seja sempre bem vinda.

beijos.