terça-feira, fevereiro 19, 2008

DIA DOS NAMORADOS...


Cansada de algumas tecnicasde sedução estupidas e que nos deixam muito mal dispostas...
Meninos aqui vai, poucas coisas que odiamos(principalmente EU)
1º-
PIROPOS ESTÚPIDOS E MAL EDUCADOS(FALTA DE CHARME)
tipo:
ÉS BOA!!!
ÉS LINDA!!!
ÓH FLOR DEIXAS PÔR???
TIRAVA OS DENTES DA FRENTE PARA TE MAMAR ESSE GRELO!!!!!
(bem não copiem são do mais mau gosto possivel)
ok para amigos até se ouve bem a expressão
OH JOIA, POSSO SER O TEU OURIVES????????
2º-
NÃO ASSOBIEM
(isso é para chamar cães e se assim fossemos tinhamos trelas...lol)
DISPENSAMOS QUALQUER TIPO DE GENTE QUE CHEIRA MAL E QUE AINDA SAO MESQUINHOS E COÇEM A TOMATADA
(lavem-se)
MENINOS NÃO SABEM O QUE É UM FORA(OUT)
eu explico:
quando não queremos dizemos ;(bem eu vou ter ali com os meus amigos pois vim com eles e faca mal eu estar fora dali)
simples mas alguma imaginação ajuda...
PAGAMENTO DE BEBIDAS
(sim obrigada... mas é só isso mesmo,não esperem que nós ire-mos dar o nº de telemovél)
lol
QUAL A PARTE DO NÃO QUE NÃO ENTENDERAM
NAÃÃÃOOOOOO................
a resposta não é facil, não insistam(será que estamos fora de contexto)
será necessario dizer:
FODA-SE, BAZA ESTÚPIDO...
BEM FORA ISTO, NÓS MULHERES ADORAMOS-VOS
( afinal quem paga tanta bebida? claro só voces quando estão interasados....)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que não sou a unica que pensa da mesma maneira... beijo Anja.

Anônimo disse...

Ainda bem que não sou a unica a pensar da mesma maneira... beijos ...Anja.

me disse...

lol esta muito giro =)
Passa pelo meu blog www.safe-guard.blogspot.com ;)