quarta-feira, outubro 15, 2008

MISTO...


Sinto um misto de sentimentos...
solidão vs alegria
por mais estranho que pareça é mesmo isto que sinto...
solidão gera tristeza(dizem os mais sábios)
a minha faz de mim uma mulher mais forte mas muito sensivel...
a minha alegria é partilhada pelo sentimento de amizade o melhor sentimento de todos pois sem ela não era possivel superar muitos dos meus receios e dúvidas...
Afinal passar portas desconhecidas não é assim tão dificil basta ter uma pequena vela como suporte.
Bem isto tudo para dizer que adorei saber que todos os meus amigos estão bem e recomendam-
-se...
ok ,e eu?...
aqui sozinha como desejei...
Dito as minhas regras e sentimentos...
E, SE PENSARMOS BEM ...
...ASSIM É MELHOR...

Um comentário:

Anônimo disse...

será? ou ñ...
és um Amor!
minha paixão.............