quarta-feira, abril 29, 2009

SOZINHA...




continuo sozinha como quero e hoje vou dar largas à minha imaginaçao...
ora bemmm
artefactos hummm
mesmo artefactos começo a cansar disto...
seja como for ...(alguem me poderia oferecer algo)heheheh
bem hoje é á mão...
penso em ti como uma ideia defenida ,
uma saída ou entrada
um café ou simplesmente a casa de banho dele
uma porta ,ou...uma porta a que nos dispo-mos a agarrar convictamente como se ela caí-se
umas costas geladas encostadas a ela, um peito frio k teimas em segurar e beijar
voltados a um chão marmuriado
e gelado ...
ahhhhh uhhhhhhhhh
lembro-me dos vais e vens e a minha mão circunda-me o corpo ...
relaxada com tempos
nada há a temer
só prazer nas minhas mãos
amo este cheiro a maresia que trago
ahhhhhhhhhhh
ajudas-me com vontades loucas e esse odor
lembranças trazidas nele
ahhhhhhhhhhhh
mais uma vez...
SOZINHA...................................................OU CONTIGO

Um comentário:

Anônimo disse...

eu ofereço..... mas estou longe.... 350KM que me separam da loucura.... ;)