quarta-feira, setembro 30, 2009

TARADA...

QUERO FODER...
SEM DÓ NEM PIEDADE...
quero que me encostem ao carro e me fodam
quero que me beijem , que me lambam o pescoço
o peito
que me tires a roupa á pressa
QUERO QUE ME FODAS....AGORA
beija-me a barriga
baixa a cabeça e me trinques a rata
mete-me a mão
preenche-a
enche a mão de líquido profano e me faças lamber
QUERO SENTIR-TE TODO
quero ser fodida como nunca antes fui.
Vira-me da-me tudo o que tens , quero sentir-te cheio de tesão por mim
QUERO VE-LO JORRAR NO MEU PEITO O MEL...
QUERO PROVA-LO
e continuar a foder.......
QUERO FODER HOJE, COMO NUNCA O FIZ...

5 comentários:

Gothika disse...

Lol isso ta bonito ta... Como diz alguem que conheço :P Poem a mao..... loll beijokas

anja disse...

nao é poem ...mas sim mete a mão ehehheheheh

Anônimo disse...

Onde...? Num bar...
Em Lisboa Capital...?
Ou Capitulo, lugar qualquer....!!?
Sábado?.... é acessório, e á noite
Não creio que Importe.... Avança... com Tudo.... Quando O 'Tempo assim o disser e ou permitir' Assino Por Baixo... Ou melhor nem preciso assinar tu sabes quem e o que sou. Beijosss

Gothika disse...

sua bronca nem parece teu é mm poem... e nao mete... enfim... percebeste agora :P

e olha k os anonimos tao a render lol....

Anônimo disse...

gostei da intensidade.... ;)