domingo, novembro 08, 2009

A VIDA POR VEZES ENGANA...

Sinto-me enganada e traída...
Desilução ? Até a mim me desiludi ultimamente,
consegui encarar tudo e não fazer frente a um amor impossivel.
Quero-me de volta ...
A menina que vence tudo ...
Soube por momentos me amas-te, queria tanto que me disseses pessoalmente nao por mensagens corporais...
Venci a batalha de te ter , perdi a guerra do amor...
Feri-me a mim mesma e sem remorsos alguns
As lagrimas que viste derramar sao de paixao,
agora correm por sofrer a falta
És vicio ...saudavel
A ti , um enorme beijo

2 comentários:

Anônimo disse...

São tão lindos os seus sentimentos! Quera outros assim, mas direcionados ao meu amor... queria não sentir saudade! E queria, também, me reencontrar vencedor... mas só sinto um oco pra cima do umbigo...

anja disse...

beto nao sei kem es, mas obrigada por comentar o post...
o seu amor por alguem pode ser parecido ao meu ,mas so as suas palavras é k ela entendera ...nunca as minhas.
um beijo de uma ANJA