terça-feira, novembro 20, 2012
UM SONHO QUE ...
Hoje sonhei contigo e na tua maneira de dizeres habilmente o que sentes ...
como promesa dir-te-ia o que se passou mas a falta de coragem em enfrentar tal sorriso faz com que escreva ...
"Acompanho-te numa estadia em lisboa e pedes-me para passar a noite contigo em prol de tempos prometidos e nunca saciados ...
Abraças-me como se fosse a nossa ultima noite pedes-me para te amar , ruim ou não cedo a uma das tuas loucuras e trato-te mal assim como mereces por me teres feito esperar tanto tempo e sabes o quanto preciso de ti...
mesmo assim agarras-me e beijas-me junto á porta branca imaculada sem duvida este quarto tem tanto de nós dois (o romantismo salta á vista nao poderia ser mais prefeito).
Mas , na realidade nem quero saber de romantismo nem de nada , apetece-me humilhar-te ,bater-te. Com varias ameaças futeis agarras-me e mandas-me para a cama, com a voz mudada dizes-me que me adoras e facilmente sou tua.Agarras-me nas pernas e abres gentilmente reconheces que estava ali para ti sem roupa interior , beijas-me as coxas e ... sem muito ruido faz-me vir em poucos momentos , sorris e falas-me que te deixo doido.
Esta na hora de entrar em acçao visto sentir-me tao fragil e saber que tu tambem
estas ... colocando-me por cima de ti ,beijo-te, mordisco, faço amor como nunca o fiz ...com raiva , com gosto, mas sem duvida controlo-te ... "
para mais informaçoes , liga e saberás tudo!!!! ou Não!!!
Assinar:
Postagens (Atom)