terça-feira, novembro 20, 2012

UM SONHO QUE ...

Hoje sonhei contigo e na tua maneira de dizeres habilmente o que sentes ... como promesa dir-te-ia o que se passou mas a falta de coragem em enfrentar tal sorriso faz com que escreva ... "Acompanho-te numa estadia em lisboa e pedes-me para passar a noite contigo em prol de tempos prometidos e nunca saciados ... Abraças-me como se fosse a nossa ultima noite pedes-me para te amar , ruim ou não cedo a uma das tuas loucuras e trato-te mal assim como mereces por me teres feito esperar tanto tempo e sabes o quanto preciso de ti... mesmo assim agarras-me e beijas-me junto á porta branca imaculada sem duvida este quarto tem tanto de nós dois (o romantismo salta á vista nao poderia ser mais prefeito). Mas , na realidade nem quero saber de romantismo nem de nada , apetece-me humilhar-te ,bater-te. Com varias ameaças futeis agarras-me e mandas-me para a cama, com a voz mudada dizes-me que me adoras e facilmente sou tua.Agarras-me nas pernas e abres gentilmente reconheces que estava ali para ti sem roupa interior , beijas-me as coxas e ... sem muito ruido faz-me vir em poucos momentos , sorris e falas-me que te deixo doido. Esta na hora de entrar em acçao visto sentir-me tao fragil e saber que tu tambem
estas ... colocando-me por cima de ti ,beijo-te, mordisco, faço amor como nunca o fiz ...com raiva , com gosto, mas sem duvida controlo-te ... " para mais informaçoes , liga e saberás tudo!!!! ou Não!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

um dia vamos tornar realidade este sonho...
vamos amar-nos loucamente uma noite.
Serás minha... a noite inteira. amáras o meu corpo em todo o seu infinito, serás amada como nunca... desejada como apenas foste nos teu sonhos até hoje.

Em resposta, responderás loucamente aos meus desejos, sem hesitar, sem questionar...e o prazer será....

para breve

anja disse...

sabes o que me provocas ao dizer k esta para breve ?
a ansia de te ter é algo k confeso ter ... espero pelo dia , quero-te...

Anônimo disse...

é cedo.... mas já tenho sono.
fecho os olhos e penso em ti.
imagino-te a minha espera....
que entro no quarto.... estás zangada porque cheguei tarde...
queixas-te....contrario-te....

Refilas... finalmente mando-te para a cama e calo-te com um beijo bem molhado e demorado....
enfio a minha lingua na tua boca... demoro.... tiras-me a camisa, brincas com os meus mamilos, beijas, demoradamente, vais descendo, beijas o meu corpo todo, provocas-me, olhas para mim e ves-me sorrir de ansiedade....
continuas a descer e....

abro os olhos...

Merda!!!! e agora???? não estás aqui.... que faço?
estou louco.... desejo-te...

anja disse...

trim trim... estou? ( a possiblidade de atender é enorme) beijo

Anônimo disse...

mas a impossibilidade de atenderes também é existe!!!!