domingo, abril 27, 2008

DECISÕES...

Por vezes chega a hora de decidir coisas da vida...
em plena harmonia comigo propria,
mas não confiante com o que tenho a fazer...
Decido entre a minha vida ou aqueles que me amam e me rodeiam
SINCERAMENTE...
NÃO SEI...
Vejo-me numa praia a tentar abstrair-me do som da agua
tento pensar...
Só uma palavra me persegue...
EU...
EU...
EU...
Á luz de uma lua esplendida,
numa praia fantastica,
nem consigo pensar no que me trouxe até aqui...
AH!!! já sei
EU...
Ou será tudo aquilo que envolve a minha vida?
Confeso que nao sei se é boa opção ter vindo até aqui
Já tantos perderam aqui a vida e tantos outros aqui gozam de prazeres que nem sei explicar
ok conto agora as sombras que se aproximam curiosas...
Conto as pranchas colocadas na areia como sinal de maturidade ou virilidade...
e continuo-o perdida no que quero pensar...
BOLAS....
EU...

UM BEIJO A ALGUNS AMANTES DE RIBEIRA D´ILHAS AOS CURIOSOS QUE NÃO ME DEIXAM PENSAR MESMO QUE SEJA ÀS 3 DA MANHA

Nenhum comentário: