domingo, abril 27, 2008

MANTENDO A SOBRIEDADE...

Já alguns copos de vinho ...
Não excedi o meu limite mas tento não me perder por pensamentos ociosos,
dos quais me fariam muito feliz pensar...
Mas caio na loucura de imaginar quem me levará a casa ou quem me acompanhará durante uma louca noite.
Que se dane o que pensam de mim...
Neste momento só me apetece mesmo rir ou chorar de prazer...
(tambem quem me tomará por uma louca já que estou bebeda)
Riu-me só de pensar nesta mesa e as coisas que nela poderia fazer com alguns companheiros de aventuras...
Na mesa as flores ficavam , mandava ao chão tudo o k pudesse maguar ou mesmo cortar ...
ok ficavam os copos ...
XIIIII... como estou hoje,
Amigo a conversa exita-me...continuas e certo que me vais adorar para o resto da vida.
hahhaahhah bem vou continuar a conversa e depois logo se vê

Nenhum comentário: