sábado, julho 26, 2008

EXITAÇÃO...



Lembra-me bicos afiados
Prontos a serem mordidos
Lembra-me tanto saidas de restaurante a pressa para não se foder ali mesmo
Lembra-me expo
Lembra-me aquilo que faço quando penso em mim
Lembra-me a tara de gostar de mim
De me beijar
De lamber o meu corpo
O meu suco
TAS -ME A DEIXAR...
Isso que estas a sentir é gosto
Por ti mesmo
MAS ASSIM ESTAS ME A DEIXAR MESMO ...
Isso sim é exitaçao
Lembra-me colocada numa parede fria a espera de me colocar
para alguem
De pensar que voar é facil
Quando passamos uma vida presa ao chão
Lembra-me aquilo que sinto agora
De me fazer crescer como mulher
QuE SENTES AGORA?
Lembra-m a minha 1ª vez
O que tu sentes tambem
HMM
Isto sim é exitaçao
FALAS -TE NUMA COISA QE ADORO
Que adoras
SIM
ADORO QE ME TRINQEM OS MAMILOS
Pois
Como vês afinal somos muito iguais e este jogo esta a ficar pior
Vou-me calar um pouco e tentar nao pensar em mais nada...

3 comentários:

Anônimo disse...

SEM PALAVRAS MEXEU COMIGO MESMO,ISSO SIM É EXITACAO.
CONTINUA A SER QUEM ES MESMO
10000.... BEIJOS C/MUITA EXITACAO
CARLOS GAR

Sr do Vale disse...

Anja, a presença sensual de um poema que quer sair do chão e voar.

Abraços.

Anônimo disse...

EXITANTE,AMEI,AMO,BEIJOCAS.