terça-feira, julho 01, 2008

CONFISSÃO...


Sonho contigo...
Esse teu carinho de uma forma tão escondida,
És Homem vivido,daqueles que todas as mulheres anseiam ter ao lado,
eu uma miuda ;que por mais que a vida tenha ensinado alguns dons, contigo não passo de uma miuda...
sempre vivi com a ilusão que a sensualidade é tudo numa mulher
(ok... o corpo e uma cara bonita é um 1º passso)
ensinaste-me a arte de ser gueixa ou de me submeter a um homem durante um mero espaço de tempo a que chamamos SEXO
Hoje sonhei contigo...
aliás isso acontece à já alguns anos (nem te sabia vivo)
Nunca pensei encontrar-te numa festa
desculpa não te reconhecer mas até teve a sua graça
continuas com o mesmo toque,
os mesmos beijos ou como dizes os mesmos melos
ris a comentar eu ser tão sexual
e eu riu-me só de pensar que no meu local secreto e com tantas massagens ainda ...
Passamos a algum sítio onde podemos falar mais à vontade,
o meu carro................
BOA IDEIA...
Uma boa loucura de histórias de tattoos defenidas e pré-históricas mais uma tanta conversa de piercings não colocados e os teus demasiados bem posicionados
Passamos rápidamente aos mimos e queremos lá saber do resto...
tantos oleos perdidos num corpo prefeito e envergonho-me de não ter o mesmo ...
ris ...
dizes que interesa mais o que penso e para me deixar de julgar aparentemente...
mimo-te e amo-te nesse momento...
massajo-te todo ,
perco-me em países baixos,oriundos de um odor fantastico
tanta tesão contida em 18 anos
Queremos fazer coisas que deixamos por fazer em tempos de escola
Somos limitados pelo espaço de um veiculo que se dane,
limitações fazem de nós pessoas muito criatívas...
Bancos de trás ...
Colocada entre os bancos da frente como se fosse um prato de fruta para entrada
sugas-me todo o suco ou colocando mais algum para depois
posiçao de gato falta um miar já que as respirações alteram e ambos arfam de prazer
puxas-me para ti dás-me tudo o que tens ,
algo de bom
algo que já a horas anseio
bolas
genidos fugidos
não tarda um aíí
venho-me e coloco-me de novo para ti
como é tudo muito rápido
atrasamos os teus orgasmos para uns minutos mais tarde
pedes-me algo!!! Agaixo e traseira colada em algo rigido
esses movimentos enlouquecem-me
amo-te tanto ...
viemos-nos como loucos,
escorremos suores
salivas...tantos fluídos ao mesmo tempo
quero-te de novo sem dúvida
com mais beijos de despedida com mais desejos contidos e promessas de nunca nos afastarmos de novo...
Quero-te servido agora num prato de luxuria ,
numa cama redonda ou...
algo mais fantastico.
obrigado por 18 anos de espera....
MUITO PRAZERRRRR.................

2 comentários:

Anônimo disse...

...Beeem...está um espetaculo...
Beijinhos SR

Anônimo disse...

...Beeem...está um espetaculo...
Beijinhos SR