terça-feira, outubro 20, 2009

FEBRES E TARAS...

São duas e meia da manha.
ainda á meia hora estava feliz a pensar em ti,sonhava k dormia profandamente agarrada a ti.
Acordo sobresaltada com febres a subir ,o meu cansaço ja faz de mim uma pessoa mentirosa ou sempre a tentar cumprir as mesmas.
Ao lado dos 38.5 e de uma secretaria vejo um mail alias dos melhores mails que me enviam.
Nao sabía como agradecer o sorriso...
mas de repente sou assaltada por tantas questões.
tenho os meus filhos doentes e nao me sais da cabeça,porke?
ficarias ao meu lado numa situaçao assim?
acordavas-me ...?
sentes o mesmo k eu kaundo te vejo?
kuando t toko ,tremes?
só m resta mandar-te um beijo de boa noite e pedir que sonhes com os anjos...
ou sonha comigo...
ja agora não sei s estas maguado comigo mas se estiveres ... (nao sonhes faz xixi na cama ) ehehehhe

Nenhum comentário: