terça-feira, outubro 06, 2009

TU...




Tu...
Aquele que amo e me desasossega
TU...
aquele que me coloca a chorar no final de te sentir; com medo enorme de perder tudo aquilo em que acredito
TU...
Que me deverias dizer algo como se fosse a ultima vez que me ves
TU...
Que me abraças com a alma e pouco sabes de mim
Tu...
Alma pura que tento desvendar em minutos que são poucos para dois amantes
TU...
QUE EU ADORO...
que nao sei se é bom ou mau
TU...
Que me sentis-te hoje e me tives-te no colo como uma criança
TU...
Seco como só tu sabes ser ...
e EU...
a menina que perde por falar demais mas que nao se importa pois ja perdeu muito por se manter distante e controlar sentimentos
EU...
a menina que quer ser deusa mas que se mostra a mais vulgar mulher existente
EU...
QUE ADORO
EU ...
QUE AMO
EU...
QUE SOU MÃE E FILHA
EU...
QUE TE QUERO NOS MEUS BRAÇOS

Nenhum comentário: