segunda-feira, fevereiro 02, 2009

MIUDA......

Penso em ti e na noite que te conheci...
Miuda cada vez me exitas mais...
esse teu corpo como moldado pelos deuses,
virtualmente bem concebido...
Hummm,
As tuas curvas cada vez que danças para mim mais se acentuam
quando te despes ,
libertas armadura...
Como és bela...
Miuda....
Deusa profana,
esses teus peitos deixam-me doida
o sabor da tua pele
os teus cabelos
Toda TU és linda ,saborosa
a minha língua perde-se quando te toco
tens sabor de laranja acabada de colher ao qual da arvore tive que subir
beijo-te a barriga, firme como ....
TREMES ...
Não tenhas medo deixamos correr as coisas .
Este teu sabor ...hummmm
doce ,ambar
sal de mar
Adoro as tuas coxas... e como se abrem para mim
Somos loucas ....
perdemos-nos a pensar no que temos perdido
SOMOS LOUCAS ....
Brinca comigooo hummmm
um dia seremos ,
hummmmm

Nenhum comentário: