domingo, fevereiro 22, 2009

QUEM UM DIA M POSSA MAGOAR...



SÓ espero que alguém bem sucedido na puta da vida me questione o que penso ...
Um dia mostrarei ao mundo a minha compaixao e a minha astucia
(aquela que se aprende com os caralhos dos erros)
Vão-se questionar porque hoje a menina santinha e púdica diz tantas asneiras?
pois bem aqui esta a resposta ...
Houve alguem que nestes dias me disse que odiava bonecos ...
bonecos esses que fazem parte da minha vida
aqueles filhos da puta que sao tao normais que ate irritam
nao sabe ele o desejo de me tornar numa mulher comum...
aquelas que se levam com duas cantigas
aquelas que se deixam humilhar
bem aqueles parvas ...
que eu nao me vou tornar por causa das minhas convicçoes
putas de convicçoes
bem no meio disto tudo ate acho que deveria ser assim
UMA BONECA
seja como for so tenho mesmo uma resposta :
TAMBEM EU ODEIO BONECOS ...MAS AO CONTRARIO NAO ME VOU TORNAR NUMA ...

Nenhum comentário: