quinta-feira, setembro 29, 2011

COISAS DA VIDA...


Os altos e baixos da vida são como as ondas do mar ...
Sinto-me parte do pequeno areal onde certos problemas batem sempre da mesma maneira
se algum dia me sentis-te distante hoje será o dia prefeito, tenho que repor algumas pedras neste meu areal para não me ferir como o estou a deixar fazer ...
podes nem sentir esta minha mudança mas se alguma vez te menti é para te proteger,demasiado envolvida para fugir de ti , preferia que fosses uma pessoa odiosa e acredita seria tudo mais fácil.
vivi um sonho do nada ,fazes-me sentir humana e não a menina durona que consegue mostrar a parte mais rebelde...
não sei se estou correcta em deixar entrar em mim a pessoa unica e fantástica que és
pior é que já entraste ...
continuo a amar as tardes loucas e as noites alucinantes em que tudo corre como se fossemos as únicas pessoas no mundo.
deste-me a provar as coisas boas da vida e das-me algo que não suporto (a tua confiança) neste momento estou com medo de te perder, mas se acontecer ,és das pessoas que mais ouviu ou leu um "gosto de tu"
se hoje ainda não disse vais entender e vou escrever:

"GOSTO DE TU..."

Um comentário:

Fernando disse...

amar, e quando se ama de verdade o amor torna-se belo e lindo...