quarta-feira, setembro 07, 2011

completamente EU...


Hoje sinto-me a menina traquina que ao dares um doce ela te sorri com toda a simplicidade do mundo...
sentir-te em mim foi das coisas mais perfeitas este ano ,
este sentimento não sai de mim não consigo esconder o sorriso que colocas-te nos meus lábios ...
No meio de confissões macabras dizes-me que levo a vida a sorrir ,mas acabo de chorar dias antes de te ter comigo!!!!
chamas-me doida ou louca pelo que sinto pela vida mas tentas apoderar dessa minha boa vontade de provar o contrario ... afinal sou simples e nao te ganho em nada ...
1ªs vezes para ambos ,amei, sem duvida o jogo da vida esta mesmo a nosso favor ...
tu ?sozinho ou acompanhado fazes-me sorrir numa cama branca de um hotel ou mot...
quando vieres traz sempre esse sorriso contigo e essa tua simplicidade que eu darei o resto...
hoje ,só poderei dizer boa noite e sonha com anjos (eu dormirei simplesmente)

Um comentário:

Lucinda sousa disse...

Temos poeta, a minha mana dá-lhe forte =) devias pensar em escrever, ate ganhavas uns trocos =) já pensaste nisso?