terça-feira, setembro 27, 2011

Lindas asas

O tempo vai acabar com o nosso julgamento do mundo real
Um dia não haverá nenhum vestígio nenhum resto
Não restará sentimentos em você
Um dia você não vai lembrar de mim

Seu rosto será a razão do meu sorriso
Mas eu não vou ver o que eu não posso ter para sempre
Eu sempre vou te amar
Eu espero que você sinta o mesmo

Você jogou sujo comigo, seu jogo foi tão ruim
Você brincou com minha aflição
Tinha que preencher a minha receita
Achei um remédio
Eu tinha que libertá-lo

Longe de mim
Para ver claramente o caminho que
O amor pode ser
Quando você não está comigo
Eu tive que deixar
Eu tinha de viver
Eu tive que deixar
Eu tinha de viver

(Se eu não posso ter você deixe o amor te libertar)
(Para suas lindas asas voarem ao redor)

Lindas asas, suas
Lindas asas, suas
Lindas asas, lindas asas ao redor ...

Eu estava errado você estava certa
Seu amor se transformou em luz
Baby, acredite em mim
Me desculpe, eu te disse mentiras

Eu tornei o dia em noite
Dormi até eu morrer milhares de vezes
Eu devia ter te mostrado
Noites melhores, tempos melhores, dias melhores
E eu sinto saudades suas mais e mais

(Se eu não posso ter você deixe o amor te libertar)
(Para suas lindas asas voarem ao redor)

Lindas asas, suas
Lindas asas, suas
Lindas asas, suas
Lindas asas ao redor

Lindas asas, suas
Lindas asas, suas
Lindas asas, suas
Lindas asas ao redor

Querida, querida

Lindas asas, suas lindas asas ao redor
Lindas asas, suas lindas asas ao redor

Alguém melhor vai te amar
Alguém, alguém vai te amar, baby

Nenhum comentário: